VISITAS

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Unlocker 1.8.7




Unlocker é um extensão para o Windows Explorer, permitindo que você delete, mova, renomeie, copie, etc... pastas ou arquivos que não podem ser alterados, através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete, mova, renomeie, copie, etc... o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja fazer, clique em "unlock all" e pronto!


->Opção de download:
Site do fabricante ou download do fabricante


Ele irá resolver seus problemas!!!

Virtually Jenna 3D, v2.029.002 + Crack


Bom vou disponibilizar para galera um jogo interativo da Jenna Jameson, pra quem não conhece ela é uma atriz porno.
O Jogo mostra varias posições, zoom bem aproximado, muitas cameras, camera livre, ambientes, personagens uns brinquedinhos etc... e os graficos são bem bacanas.
*Resumindo:
O jogo Virtually Jenna da XStream3D Multimedia, permite ao jogador fazer sexo com uma das estrelas pornô mais famosas de sempre.

->Opções de Download:
Rapidshare

Usaupload


Mediafire

Divirtam-se!!!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Revista Placar - Maio de 2008


REIS MIRINS -Nunca na história do futeboltivemos os melhores tão precoces

FLA OU FLU? -Quem tem ais balapara ir longe na Libertadores?

BALADA F.C. -Por que os Ronaldos, Robinho,Adriano e outros craquesnão resistem às noitadas?MAIS - Nossos estádios para 2014,O drama de Eduardo da Silva,Bate-bolas com Betão e vágner LoveUm belo aperitivo do Brasileirão que está chegando.

PLAY BOY - JULYANA - Ex-integrante do BBB 2008