VISITAS

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Panda Internet Security 2009 COMPLETO


Antivirus, Heuristic, Anti-spyware, Antiadware, Anti-phishing, Anti-rootkits, Personal Firewall, Antispam Identity Protection 2.0, Parental Control, Local backup, Online backup: TUDO EM UM ESTE PROMETE.
LINK

Win XP Pro PT-BR SP3 + IE7 integrados [32 bits] [CD Original]


O Windows XP Professional integra a força do Windows 2000 Professional, tais como segurança baseada em padrões, gerenciamento e confiabilidade, com os melhores recursos corporativos do Windows 98 e Windows Millennium Edition, tais como o Plug and Play, interface simplificada de usuário e serviços inovadores de suporte. Essa combinação cria o melhor sistema operacional de desktop para as empresas. Independente de a sua empresa implantar o Windows XP Professional em um simples computador ou em uma rede mundial, este sistema aumenta a sua potência em computação enquanto reduz os custos de propriedade para computadores de desktop.

-- SP3 --
Windows® XP Service Pack 3 (SP3) includes all previously released updates for the operating system. This update also includes a small number of new functionalities, which do not significantly change customers’ experience with the operating system. This white paper summarizes what is new in Windows XP SP3.

-- IE 7 --
O Internet Explorer 7 foi projetado para facilitar as tarefas do dia-a-dia, oferecer proteção dinâmica e melhorar a plataforma de desenvolvimento e a flexibilidade de gerenciamento. Entre os aperfeiçoamentos para o usuário final estão uma interface simplificada, navegação com guias, melhorias de impressão, funcionalidade de pesquisa aprimorada, feeds instantâneos (RSS), proteção dinâmica e muito mais.

MEGAUPLOAD PARTE 1
MEGAUPLOAD PARTE 2

Premier Manager 09 Full-Rip Multi 4 [Team JPN]



É uma das mais prestigiadas futebol jogo de gestão, de modo que jogadores podem ir preparando para uma nova época.

Premier Manager 09 terá um novo instrumento de concepção e construção de estádios, muito importante para ser capaz de acomodar todos os seus hobby.

Ele acrescentou ainda um sistema de gestão dos favoritos, com o qual você pode marcar telas para voltar a eles mais rápido e incentivar o seu "caminho" dentro do jogo.
Há seis campeonatos em que você pode escolher para competir: Espanhol, Inglês, alemão, italiano, francês e escocês. Você pode, para além de gerir as finanças do seu computador, monitorando o andamento dos seus jogadores em formação.

LINK